Gol amplia malha aérea de setembro e voos internacionais continuam suspensos

Com a retomada do turismo, a Gol Linhas Aéreas ampliou para 302 os voos diários. A companhia também anunciou a reabertura de três bases neste mês: Londrina (LDB), no Paraná, Juiz de Fora (IZA), em Minas Gerais, e Presidente Prudente (PPB), em São Paulo, que vão se comunicar com o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU). Em agosto, a companhia operava com 202 voos diários.
Neste mês, os hubs de Guarulhos, Brasília e Galeão ganham o reforço das bases de Belém, Fortaleza e Salvador, responsáveis por atender mercados regionais em ascensão.
Em comparação com o mês anterior, agosto, que somava 202 voos diários, o número de setembro, 302, representa um crescimento de 49% em decolagens e 50% em assentos por dia. Uma realidade que atende a 135 mercados (119 operados pela Gol e 16 pela companhia aérea parceira Voepass), distribuídos em 60 bases nacionais – 52 delas são operadas pela própria companhia e oito pela Voepass. No total, são 11 novos mercados que passam a ser contemplados na malha aérea da Gol em setembro.
Os aeroportos de Guarulhos, Brasília (BSB) e Galeão (GIG) se mantêm como os hubs primordiais, permitindo a comunicação com vários outros pontos do Brasil, conforme já vinha acontecendo nos dois meses anteriores. Os clientes também passam a ter conexões importantes em outros três aeroportos de relevância: Fortaleza, Salvador e Belém, que assumem um perfil conectivo vigoroso para atender a mercados menores.

O post Gol amplia malha aérea de setembro e voos internacionais continuam suspensos apareceu primeiro em O Estado CE.

By Samanta Abdala

Veja Também!