O Fortaleza Esporte Clube expressa sua indignação em relação à atuação da arbitragem durante o jogo contra o Vitória, que ocorreu na noite de terça-feira (2), no primeiro encontro da final da Copa do Nordeste, na Arena Castelão.
O clube ressalta que, em uma competição de grande importância e visibilidade, é preocupante a escolha de uma equipe de arbitragem que evidenciou falta de critério e insegurança em suas decisões, além de cometer erros que impactaram diretamente o desenrolar da partida.
Durante o confronto, foram notados lances e decisões que comprometeram a justiça da disputa, levando a questionamentos válidos por parte do Tricolor do Pici, seus torcedores e todos aqueles que defendem a integridade do torneio.
Em vista deste quadro, o Fortaleza encaminhará uma reclamação formal à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), demandando esclarecimentos sobre os critérios utilizados e exigindo ações para evitar a repetição de tais situações no futuro.
O post Nota: Arbitragem em Fortaleza x Vitória, pela final da Copa do Nordeste apareceu primeiro em Fortaleza Esporte Clube.
