Um pouco de muita gente

Será no dia 24, a comemoração das Bodas de Ouro de Regina Cláudia e Eduardo Fiúza, em família. O filho Eduardo com a esposa Ana Beatriz e o filho Bernardo chegam ,terça-feira, de Manaus, onde moram.
Marcou a folhinha, quarta-feira, Simone Lima, que foi aluna do Colégio Imaculada Conceição.
No próximo sábado, quem recebe cumprimentos é Inês Távora. No dia 21, Alexandre Romcy ganha cumprimentos pela nova idade.
Já que eu falo em aniversário, no próximo dia 22, é dia de festejar a troca de idade do estimado Sílvio Carlos, aqui da casa. Ele, competente repórter do esporte amador. Figura muito querida.
Tim-tim, hoje, para a estimada Graça Dias Branco da Escóssia, Lúcia Jucá, Rita Frota, Siria Asfor Rocha e Tereza Borges.
Nasceu o primeiro filho para o casal Soraia e Antônio Erinaldo. A criança receberá o nome de Francisco Joaquim.
A ausência da escritora Edyr Alves de Lima deixou muitos amigos tristes e um grupo irá mandar celebrar missa na Igreja da Piedade.
Titulada em Letras e Advocacia, Quelane Parente com projeção otimista nas duas áreas.
A União Química possui, em São Paulo, uma cearense: Naiana Bernardo Cavalcante.

O trabalho desenvolvido para que a transposição do Rio São Francisco pudesse acontecer com sucesso no Ceará, fará com que às águas que passar por Missão Velha, suprindo o Rio Salgado e o Rio Jaguaribe, cheguem ao Açude Castanhão, reforçando o projeto do Cinturão das Águas. 92 quilômetros nesta jornada.
Em 17 de agosto vindouro, a Academia Camocinense de Ciências, Artes e Letras, fará registro sobre a fundação da cidade, em 17 de agosto de 1889, lembrando que a Vila de Camocim data de 29 de fevereiro de 1879 (ano bissexto).
Jornalista Vicente Alencar que é um dos membros titulares da Accal é que nos lembrou a respeito do assunto, que é levado em conta pelos filhos e amigos de Camocim que residem aqui em Fortaleza.
Tião Simpatia um dos artistas cearenses revelados em atividades no interior do Estado, destacado na Ceia Literária, pelo poeta Oliveira Júnior. Graças ao seu trabalho “Bolsa de Mulher”.
Tota um dos artistas cearenses bem festejados, continua com sua galeria em funcionamento na Rua Pereira Filgueiras, 427. Recebeu o jornalista Vicente Alencar mostrando-lhe quatro belos quadros.
Médico e escritor Lineu Jucá com participação brilhante todos os domingos no programa de Ronald Machado de 10 ao meio dia. Opiniões abalizadas.
Depois de 10 bilhões e 600 milhões de “gastos” com a transposição do Rio São Francisco, no Governo que esteve no poder até 2018, o presidente Jair Bolsonaro, um pouco tempo fez a água chegar ao Ceará.
Em 24 de julho vindouro (uma sexta-feira) o aniversário de Farias Brito, que nasceu em 1863, na cidade de São Benedito. Serão completados 157 anos. Farias Brito é considerado o maior filósofolo do Brasil em todos os tempos.

O post Um pouco de muita gente apareceu primeiro em O Estado CE.