Rael faz live com Iza, Emicida e Melim para show de lançamento de EP

O rapper Rael vai receber Iza, Emicida e Melim em uma live neste domingo (19), a partir das 18h, com transmissão pelo seu canal oficial no YouTube.

João Rock/Divulgação

Na ocasião, o cantor e compositor também contará com Kamau, Pentágono e Mariana Nolasco, em uma apresentação que marca o lançamento do EP “Capim-Cidreira (Infusão)”, lançado há duas semanas.

Entre as novidades, por exemplo, estão as faixas “Rei do Luau” e Só Ficou o Cheiro”, com participações de Iza e Melim, respectivamente.

Acompanhado pelo DJ Soares e pelo músico Bruno Dupré, Rael estará em um galpão em São Paulo, e a interação com os convidados se dará por meio de um telão de LED.

Além dos artistas, a tecnologia ajuda na projeção de uma plateia virtual composta for fãs.

O EP “Capim-Cidreira (Infusão)” traz seis músicas e dá sequência ao disco mais recente de Rael, o “Capim-Cidreira”, lançado em setembro de 2019.
Mensagens de positividade e esperança acompanham esse processo de infusão do repertório, com versões acústicas e novas texturas, indica a produção.

“Vai ser um momento de passar por toda a minha história e também por algumas influências. Vou começar pelas músicas do Pentágono, depois dos discos-solo até entrar no momento do ‘Capim-Cidreira (Infusão)’”, diz Rael.
“Ainda estou definindo o roteiro, mas, além das minhas músicas, podem aparecer Lauryn Hill, Bob Marley, Vinicius de Moraes, Djavan Vai ser um rolê grande”, afirma.

Fonte: Folhapress

O post Rael faz live com Iza, Emicida e Melim para show de lançamento de EP apareceu primeiro em O Estado CE.