Ainda segundo a polícia, durante a abordagem, foi constatado que nove veículos dos envolvidos apresentavam documentação irregular. Não houve registros de feridos. Sessenta pessoas foram detidas nas ruas do Bairro Conjunto Ceará, na noite desta quarta-feira (15), em um início de confronto entre torcidas, antes do jogo entre Ceará e Fortaleza, na Arena Castelão. Após 115 dias de paralisação do futebol no Estado, por causa à pandemia da Covid-19, Alvinegros e Tricolores entraram em campo com estádio sem a presença da torcida, no 1º Clássico-Rei do Campeonato Cearense 2020.
De acordo com a Polícia Militar, a dispersão dos torcedores aconteceu no Bairro Conjunto Ceará. Com o apoio da Guarda Municipal (GM), policiais militares foram deslocados para conter provocações, bem como evitar o confronto entre os torcedores.
Ainda segundo a polícia, durante a abordagem, foi constatado que nove veículos dos envolvidos apresentavam documentação irregular. Por essa razão, os veículos foram apreendidos e os proprietários foram encaminhados para o 32º Distrito Policial.
As pessoas foram ouvidas e liberadas em seguida. Após a ocorrência, a situação foi normalizada e de acordo com a PM não existe informação sobre feridos.