Agricultor tem mal súbito e morre afogado após cair de embarcação durante pesca no interior do Ceará


Amigos da vítima relataram que mergulharam no rio, mas não conseguiram resgatar a vítima; caso aconteceu em um dos braços do Rio Jaguaribe, em Jucás. Agricultor se afogou em um dos braços do Rio Jaguaribe, no Ceará
Arquivo pessoal
Um agricultor de 38 anos se afogou após ter um mal súbito e cair da embarcação em que pescava com o irmão e alguns amigos no Rio Jaguaribe, nesta quinta-feira (16), em Jucás no interior do Ceará. Após a queda ele afundou e não mais retornou à superfície.
De acordo com o irmão da vítima, os dois estavam pescando quando, de repente, avistou o agricultor se afogando. O homem ainda informou que o irmão apresentava problemas de pressão e, momentos antes do ocorrido, reclamou de dores de cabeça.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe da guarnição de Iguatu foi acionada para realizar as buscas. Após 30 minutos de mergulho, o corpo da vítima foi encontrado em um dos braços do rio. Amigos disseram que antes da chegada dos bombeiros ainda mergulharam na tentativa de resgatar o homem, mas não tiveram sucesso.
Antônio Erivan Guedes da Silva era morador do Bairro Alto do Thor, que fica no Sítio Pan Xavanti. A Polícia Militar esteve no local e deu apoio à operação de buscas.