Vazamento em tubulação da Cagece gera jato d’água em obras do Anel Viário, na Grande Fortaleza


A rede de distribuição do local abastece Eusébio, Aquiraz e o Condomínio Jardim Ibiza. Vazamento em tubulação gera jato d’água em obras do Anel Viário, na Grande Fortaleza
Um forte jato d’água às margens do 4º Anel Viário, na Grande Fortaleza, chamou atenção de motoristas na tarde desta quinta-feira (16). O líquido estava vazando em uma tubulação pertencente à Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), que enviou uma equipe ao local. De acordo com a Companhia, o trabalho de reparo deve ser concluído até as 18h.
Jato d’água se forma após vazamento em tubulação da Cagece, no Anel Viário, na Grande Fortaleza.
Arquivo Pessoal
Quem passou pelo local registrou a cena, já que era possível avistar o jato d’água a quilômetros de distância. A rede de distribuição danificada abastece Eusébio, Aquiraz e o Condomínio Jardim Ibiza, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Cagece, o sistema foi avariado durante as obras de duplicação do Anel Viário.
Equipes técnicas isolaram a área do vazamento, localizada na entrada do Bairro Ancuri, ainda nesta tarde.
A companhia também informa que as ocorrências devem ser encaminhadas por meio do Cagece App (disponível para Android e iOS), e da Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia.