Assim que foi dado o apito final na derrota para o Atlético-GO nesta quinta-feira (24), em Goiânia, torcedores do Fluminense começaram a se planejar para protestar na chegada da equipe ao Rio de Janeiro.

Nem a madrugada ou a pandemia do novo coronavírus impediram torcidas organizadas e movimentos populares de se unirem para contestar a eliminação na Copa do Brasil, o presidente Mário Bittencourt, o técnico Odair Hellmann e o elenco de jogadores.
O primeiro passo foi descobrir o voo, o que não foi difícil: havia apenas um avião saindo de Goiânia para o Rio nas primeiras horas desta sexta (25).
Ainda que fosse fretada, a aeronave pousaria no Galeão por volta das 2h30, tempo hábil suficiente para reunir lideranças da arquibancada nas redes sociais rumo ao aeroporto na Ilha do Governador.
Ciente da possibilidade de protestos, a diretoria do Fluminense reforçou a segurança e criou um plano de saída em segurança que envolveu também a administração do aeroporto. O planejamento deu certo.
Assim, elenco, comissão técnica e dirigentes não tiveram contato com os mais de 100 torcedores do clube, que chegaram a fechar a Linha Vermelha, uma das principais vias de acesso ao Rio, no caminho para a ação.
Após as quedas precoces na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, o Fluminense tem apenas o Campeonato Brasileiro a disputar na temporada.
Com quatro vitórias, cinco derrotas e dois empates, sendo apenas um resultado positivo nos últimos seis jogos, o time tricolor ocupa a décima colocação, com 14 pontos, e receberá o Coritiba na segunda (28), às 20h, no estádio Nilton Santos.
Fonte: Folhapress
O post Torcidas do Fluminense protestam em aeroporto após queda na Copa do Brasil apareceu primeiro em O Estado CE.