Seas abre seleção para cargo de diretor dos Centros Socioeducativos de Fortaleza


A seleção destina (uma) vaga, além de (cinco) vagas de cadastro de reserva para atender à demanda da instituição. O Centro Educacional Patativa do Assaré, no Passaré
JL Rosa/ SVM
A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) está com inscrições abertas até 3 de agosto para preenchimento de uma vaga para Diretor dos Centros Socioeducativos da Seas. Há ainda cinco vagas de cadastro de reserva para atender à demanda da instituição.
O edital selecionará aqueles que estiverem dentro dos pré-requisitos, nos quais são: ter nível superior compatível com a natureza da função, experiência comprovada no trabalho com adolescentes de, no mínimo dois anos, e reputação ilibada.
Inscrições e seleção
Para realizar a inscrição no site, o candidato deverá preencher todos os campos do Formulário Eletrônico, e anexar currículo padrão, o diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados, conforme consta no edital.
A seleção se dará em duas etapas, a primeira análise curricular e a segunda entrevista. Em caso de dúvidas enviar para o email: selecao2020.diretores@seas.ce.gov.br.

O edital e link para inscrição estão disponíveis aqui( https://www.seas.ce.gov.br/selecao-publica-simplificada-2020-diretores/). (Aviso Importante: Ao clicar na página de acesso abrirá uma aba de segurança, clique em avançar, que vai aparecer o link do site para a inscrição.)