São Paulo viaja à Argentina para decidir vida na Libertadores diante do River

O São Paulo desembarcou na Argentina no início da noite de ontem. Após uma atividade pela manhã no CT do Internacional, em Porto Alegre, o elenco tricolor arrumou as malas e foi seguiu para o aeroporto rumo a Buenos Aires.
Apenas Luciano, que cumprirá seu último jogo de suspensão na Libertadores pela briga que se envolveu no Gre-Nal, não viajou para a Argentina. O jogador, que marcou o gol de empate do São Paulo contra o Colorado, voltou para a capital paulista. Hoje, o elenco realizará uma última atividade, à tarde, no CT do Boca Juniors, onde o técnico Fernando Diniz encerra a preparação da sua equipe para o duelo decisivo com o River Plate, quarta, às 21h30 (de Brasília), em Avellaneda.
Para se manter vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores, o São Paulo precisa vencer o River Plate nesta quarta-feira, o Binacional, no dia 20 de outubro, e ainda torcer por um tropeço dos argentinos contra a LDU, na última rodada.

O post São Paulo viaja à Argentina para decidir vida na Libertadores diante do River apareceu primeiro em O Estado CE.

By Acontece Ceará

Veja Também!