Relógios, dólar e pneu importado são apreendidos e suspeito de tráfico é preso, em Fortaleza


Apreensão aconteceu na noite desta quarta-feira (29), no Bairro Moura Brasil. Caso é investigado pelo 34º Distrito Policial. Policiais militares apreenderam relógios de luxo, simulacro de arma de fogo e dólar durante buscas em Fortaleza.
Rafaela Duarte/SVM
A Polícia Militar apreendeu relógios avaliados em cerca de R$ 3 mil, cada, celulares, dólar em espécie e vários tipos de droga durante buscas no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (29). Os agentes também apreenderam um pneu de um carro importado, que custa R$ 4 mil. Um homem suspeito de tráfico foi preso.
Policiais faziam ronda pela Rua Senador Jaguaribe quando encontraram um homem em atitude suspeita. Os agentes tentaram abordá-lo, mas ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir entrando para casa dele. Segundo a polícia, os agentes conseguiram, em seguida, deter o suspeito.
Material apreendido com traficante foi encaminhado ao 34º Distrito Policial.
Rafaela Duarte/SVM
Apreensão
Após abordagem, os PMs encontraram, dentro do imóvel, um simulacro de arma de fogo, aparelhos celulares, dinheiro em espécie, dólar, drogas, uma lente de uma câmera digital e um pneu de carro importado. Todo o material apreendido foi levado, junto com o suspeito, para o 34º Distrito Policial, no Centro de Fortaleza.
A polícia não informou a identificação do suspeito, mas afirmou que ele é um traficante que atuava na área do Bairro Moura Brasil. Buscas seguem sendo feitas no intuito de capturar outros suspeitos de tráfico de drogas na região.