A apreensão aconteceu na altura do quilômetro 348 da BR-020, no município de Caridade. O material apreendido, junto com o motorista e o veículo foram encaminhados para a DENARC em Fortaleza
PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo que transportava cerca de 500 kg de maconha, duas pistolas 9 mm (das marcas Glock e rugger), 1.400 cartuchos de munição e um adaptador para rajada. A apreensão aconteceu na noite desta terça-feira (08), em Caridade, município a 95 km de Fortaleza.
Agentes que faziam policiamento na região abordaram o veículo por volta de 20h30, no quilômetro 348 da BR-020, em Caridade, para uma fiscalização de rotina, de acordo com a PRF.
“Após verificação minuciosa, foram encontrados no veículo aproximadamente 500 kg de maconha, 1.400 cartuchos de munição e duas pistolas”, complementa a PRF.
A droga, os demais itens apreendidos, o veículo e o motorista do foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Combate ao Tráfico de Drogas (DENARC) em Fortaleza.
Até a publicação desta reportagem, os policiais ainda estavam no procedimento de pesagem final da droga, segundo informações da PRF.
PRF apreende caminhão que vinha do Mato Grosso do Sul para Fortaleza com 500kg de maconha, armas e munição
