Polícia Civil prende dois suspeitos de integrar organização criminosa em Tamboril, no Ceará


Um terceiro suspeito de integrar a organização já estava preso. A Delegacia de Crateús, da Polícia Civil do Ceará, foi a responsável pelas prisões.
Reprodução/Polícia Civil
Dois suspeitos de integrar uma organização criminosa foram presos pela Polícia Civil no município de Tamboril, no Sertão de Crateús, no Ceará, na manhã desta quarta-feira (15). Outro suspeito já estava preso e foi alvo de novo mandado.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações sobre a organização começaram em 2018, quando o grupo planejava assaltar uma agência bancária. Os dois homens, de 34 e 47 anos, foram presos em um estabelecimento comercial.
Eles foram encaminhados à Delegacia Municipal de Tamboril, onde prestaram depoimento, e conduzidos a uma unidade penitenciária. Os dois não tinham antecedentes criminais.
O outro suspeito, Fernando Carvalho, de 32 anos, estava no sistema prisional e já foi alvo de mandados por roubo, dano, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e extorsão mediante sequestro.
Ainda conforme a Polícia Civil, as investigações sobre o caso irão continuar com o objetivo de capturar outros suspeitos.