Expocrato conta com 194 policiais e delegacia móvel no evento


O Festival Expocrato 2018 começou neste sábado (14), e vai até o dia 22 de julho. Expocrato 2018 começou neste sábado (14).
Divulgação/ Festival Expocrato 2018
Para garantir a segurança no Festival Expocrato 2018, 194 homens foram disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública. Destes, 124 são policiais militares, distribuídos em quatro turnos e coordenados por 10 oficiais.
O Festival Expocrato 2018 começou neste sábado (14), com shows de Fagner, Eduarda Brasil e Fábio Carneirinho, e vai até o dia 22 de julho, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, no Crato.
Carros de polícia vão fazer o policiamento no entorno do local, e a polícia também vai contar com um sistema de videomonitoramento.
Dentro do parque, uma unidade móvel da polícia foi montada para dar apoio às ocorrências mais simples. A delegacia vai funcionar a partir das 20h, com três policiais de plantão.
A Guarda Civil Metropolitana tem 40 agentes escalados por dia trabalhando em turnos de 12 horas. Eles atuam na fiscalização de trabalho de ambulantes e coibição de particularização do espaço público.
Já o efetivo do Demutran, Departamento de Trânsito, apresentou 15 agentes para atuar em regime de dois turnos durante todo o evento.