Dois homens são mortos a tiros e uma mulher é baleada em comércio de Fortaleza

Populares informaram à polícia que suspeitos chegaram ao estabelecimento comercial atirando. Dois homens foram mortos a tiros e uma mulher foi baleada em um comércio no Bairro Bela Vista, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15). As vítimas foram socorridas, mas os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
Populares informaram à polícia que suspeitos chegaram ao estabelecimento comercial atirando, na Rua Mário de Andrade. Após o crime, os indivíduos fugiram.
As vítimas foram Antônio Cleiton de Lima Souza (30), com passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, e José Rogério Bento da Silva (26), com passagens por tráfico de drogas, roubo e crimes de trânsito, segundo a Secretaria da Segurança do Ceará.
O caso foi registrado no 34° Distrito Policial (DP) e transferido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Policia Civil do Estado do Ceará (PCCE), unidade que dará continuidade às investigações.