Segundo familiares, Maria Denisiane havia saído de casa na noite da terça (14) e não retornou. Corpo foi encontrado por populares às margens do rio
Leábem Monteiro/SVM
O corpo despido de uma mulher foi encontrado às margens do Rio Maranguapinho, na Avenida Integração, em Caucaia, no início da manhã desta quarta-feira (15). Equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi identificada como Maria Denisiane Correia de Azevedo, 37 anos, com antecedentes criminais por tentativa de homicídio.
Pedro Amaro, perito responsável pelo caso, afirmou que o corpo apresentava 21 lesões de faca na região das costas e do pescoço. As roupas da mulher foram encontradas em um saco plástico próximo ao local.
Familiares da vítima afirmaram que Denisiane saiu de casa na noite desta terça-feira (14) e desapareceu. Populares encontraram o corpo imerso na água.
Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia.