Sindiônibus retoma atendimento presencial de idosos para emissão do cartão de gratuidade em Fortaleza, mas com agendamento
Atendimento foi reduzido para receber 24 idosos por hora, e acontece segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, apenas por agendamento. Idosos formaram filas na frente da sede do Sindiônibus para solicitar cartão de gratuidade para ônibus de Fortaleza. Halisson Ferreira/SVM O Sindiônibus voltou a atender idosos para a emissão do cartão de gratuidade nos ônibus de Fortaleza nesta quarta-feira (16), com atendimentos apenas para quem tiver feito agendamento. Para evitar aglomerações, os atendimentos, que ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, foram reduzidos para receber 24 idosos por hora. Na manhã desta quarta-feira (16), foi registrada uma…
