7 de setembro de 2020
Dia de chuva, o 7 de setembro. E frio, também. Dia para ficar em casa, independente da pandemia, assistir a um bom filme, ler um bom livro, ouvir música, fazer um pão de queijo com café bem quente. Para comemorar o 7 de Setembro, quem sabe? Porque não há nada para comemorar, infelizmente. Os corruptos de plantão saqueiam a pátria amada, desgraçadamente, e uma pátria amada sem saúde, sem educação, sem segurança, sem justiça, não é pátria. Que pena.As comemorações foram diferentes, este ano, devido à pandemia do novo coronavírus. Não houve desfiles, não houve solenidades, apenas uma: com o…
