Três homens armados que estavam no carro interceptaram o veículo de aplicativo de transporte que levava a família, obrigando o motorista a parar. Motorista de aplicativo abandonou o veículo e saiu correndo ao perceber a ação
Leábem Monteiro
O carro usado na ação que culminou em um duplo homicídio no Bairro Jardim Bandeirante, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, foi apreendido na noite desta quarta-feira (23). O veículo estava abandonado em Maranguape. Um casal foi vítima do crime na frente dos filhos de nove e dois anos de idade, enquanto estavam dentro de um carro de aplicativo, nesta terça-feira (22).
Três homens armados que estavam em outro carro interceptaram o veículo que levava a família, obrigando o motorista a parar. Em seguida, um deles puxou a mulher pelos cabelos para fora do carro e a executou com vários disparos de arma de fogo, segundo informações da polícia.
O companheiro dela tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos criminosos e atingido por tiros. O condutor do carro de aplicativo conseguiu fugir do local.
O crime aconteceu no cruzamento das avenidas São Paulo com Dr. Mendel Steinbruch.
Assustada, uma das crianças foi vista atravessando uma avenida de grande movimentação para tentar fugir dos tiros, enquanto a outra se abrigou na casa de parentes, situada nas proximidades. Nenhuma das duas crianças se feriu.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Maracanaú segue investigando o crime.
Carro usado em ação que terminou com casal assassinado na frente dos filhos é apreendido em Maranguape
