Bolsonaro desembarca em aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará, antes de visita à Paraíba


Presidente tem agenda no estado da Paraíba e aproveitou a escala do avião presidencial no aeroporto de Juazeiro do Norte. Aglomeração foi registrada na porta do aeroporto. Bolsonaro causa aglomeração durante rápida passagem pelo Ceará
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma rápida visita ao Ceará, na manhã desta quinta-feira (17), e causou aglomeração na entrada do aeroporto de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. O presidente cumprimentou apoiadores e não utilizou máscara de proteção, o que é obrigatório por um decreto estadual sob pena de multa, devido à pandemia da Covid-19. (Veja no vídeo acima)
Bolsonaro tem agenda no estado da Paraíba e aproveitou a escala do avião presidencial no aeroporto de Juazeiro do Norte. O presidente permaneceu com os apoiadores por pelo menos dez minutos. Ele acenou para moradores e tirou selfies com crianças.
Agentes da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) fizeram a segurança na área.
Presidente foi recebido por dezenas de pessoas em Juazeiro do Norte
Reprodução SVM
Além do presidente, estava na comitiva o general Heleno, ministro de Estado chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. O militar acompanhou o presidente no contato com a população. Ambos já tiveram Covid-19 e se curaram da doença.
Após a passagem pelo Ceará, Bolsonaro seguiu viagem para a Paraíba. Ele fará a inauguração de uma usina fotovoltaica no município de Coremas, a 230 km de Juazeiro do Norte. O presidente não tem mais agenda prevista para o Ceará nos próximos dias.
Bolsonaro cumprimentou apoiadores durante passagem pelo Ceará
Tony Sousa/SVM

Acontece Ceará

Veja Também!