Aplicativo da Expocrato dá acesso a conteúdos exclusivos do evento 


Download pode ser feito nas plataformas App Store (iOS) e Play Store (Android). Banda Calcinha Preta se apresenta na Expocrato 2018
Divulgação/ Festival Expocrato 2018
Para acompanhar toda a programação de shows, ter acesso a coberturas exclusivas, notícias e vídeos, o Festival Expocrato 2018 disponibiliza um aplicativo gratuito. O download pode ser feito nas plataformas App Store (iOS) e Play Store (Android).
Além de receber todas as informações do evento, o usuário ainda pode se conectar com outros usuários no canal de mensagens “Expochat”.
Forró das antigas
Calcinha Preta se apresenta em noite de clássicos do forró na Expocrato 2018
Divulgação/ Festival Expocrato 2018
O forró romântico e os clássicos do gênero tomaram conta da noite de shows do Festival nesta quarta-feira (18). Passaram pelo palco as bandas Calcinha Preta, Mastruz com Leite, Noda de Caju, Limão com Mel, e a forrozeira regional Érika Diniz, com o que há de mais atual no mundo do forró e sertanejo.
Noda de Caju apresenta clássicos do forró na Expocrato 2018
Divulgação/ Festival Expocrato 2018
Limão com Mel também é atração em noite de clássicos do forró, na Expocrato 2018
Divulgação/ Festival Expocrato 2018
Banda Mastruz com Leite leva clássicos do forró pro palco da Expocrato 2018
Divulgação/ Festival Expocrato 2018
O festival também apresentou o projeto Crato-SP, um grupo formado por experientes músicos que integram as bandas de grandes artistas como Nando Reis, Djavan e Zeca Baleiro. Liderada pelo cratense Paulo Chagas, a banda fez homenagem à terra natal do vocalista com musicalizações dos textos do poeta Geraldo Urbano e releituras de clássicos do Belchior, além de canções autorais.
Forrozeira regional Érika Diniz se apresenta na Expocrato 2018
Divulgação/ Festival Expocrato 2018
Banda Crato-SP faz show no Festival Expocrato 2018
Divulgação/ Festival Expocrato 2018
Shows nesta quinta
Nesta quinta-feira, a maratona de shows traz os principais nomes do cenário musical sertanejo. Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Léo Santana, Solteirões, e a banda caririense Bulé de Caminhão, se apresentam nesta noite.