Jovem foi a praça para encontro marcado pela internet, mas acabou sendo arrastada para matagal e estuprada, no CE

Vítima conheceu o suspeito por meio de uma rede social. A Delegacia de Defesa da Mulher investiga o caso. Mulher estuprada em Juazeiro do Norte marcou encontro em praça pública
A mulher de 26 anos que foi estuprada em Juazeiro do Norte por um homem que conheceu em uma rede social havia marcado um encontro com o agressor em uma praça pública. De acordo com a polícia, após se encontrar com o suspeito, a vítima foi levada para um bar e, em seguida, arrastada para um matagal onde o crime foi executado.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender o caso e esteve no local do crime.
Conforme a delegada Débora Gurgel, da Delegacia de Defesa da Mulher, a vítima conheceu o agressor pelo Facebook e, em seguida, eles trocaram contatos por meio de outra rede social e já marcaram o encontro. A delegada conta que o suspeito sugeriu que eles se encontrassem em uma praça pública e que, depois, acabou convencendo a vítima para ir a um bar.
“Ela foi a esse encontro, ele marcou inicialmente em uma praça, em um local público, mas de lá, ele já saiu com ela chamando para ir para outro local, outro estabelecimento, que seria um bar, e desse bar, depois que ele ofereceu bebida alcoólica para ela, eles saíram”, conta a delegada.
Em seguida, o suspeito levou a vítima para um local onde não havia movimentação de pessoas e arrastou a mulher para um matagal. “Ela disse que perto desse local existia um matagal e ele saiu arrastando ela para esse matagal, aonde então ele a violentou, praticou o crime sexual contra ela, o estupro, e de lá ela conseguiu sair do local”, relata Débora Gurgel.
Agressor fez promessas
Ainda segundo a delegada Débora, antes de marcar o encontro, o suspeito chegou a fazer promessas para a vítima, dizendo que pretendia levá-la a um salão de beleza e comprar roupas.
A mulher, depois do crime, pediu ajuda em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), relatou que foi abusada e acionou uma equipe da Polícia Militar, que esteve no local. Ela prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, que investiga o caso. O suspeito do crime não foi preso.

By Acontece Ceará

Veja Também!