Mulher pula de ônibus para escapar de assalto em Fortaleza e sofre traumatismo craniano


Ela sofreu traumatismo de gravidade considerada leve ao bater a cabeça no asfalto, segundo unidade de saúde onde a paciente é atendida. Mulher pula de ônibus para fugir de assalto
Uma mulher ficou ferida ao saltar de um ônibus em movimento para fugir de um assalto na Avenida Senador Carlos Jereissati, próximo ao aeroporto de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (28). O ônibus fazia a linha Siqueira/Papicu/Aeroporto.
De acordo com a polícia, a mulher percebeu o assalto, aproveitou o momento em que o motorista do coletivo abriu a porta do ônibus e pulou para fora do veículo com a intenção de se livrar dos criminosos.
Segundo servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atenderam a ocorrência, um homem que trafegava pela avenida viu a mulher caída e a ajudou, acionando a ambulância.
Os socorristas afirmaram que a mulher teve traumatismo craniano leve com a batida da cabeça no asfalto. Ela foi levada ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital cearense. A unidade de saúde não informou o atual estado de saúde da paciente.
Cinco suspeitos com faca
A mulher sofreu uma pancada na cabeça e foi levada ao hospital no Centro de Fortaleza.
Leábem Monteiro/Sistema Verdes Mares
A Polícia Civil afirmou, por meio de nota, que cinco indivíduos armados com faca entraram no transporte, anunciaram o assalto e subtraíram objetos pessoais dos passageiros. Uma das vítimas registrou um boletim eletrônico de ocorrência na madrugada de sábado (29), relatando o fato.
A polícia disse ainda que é importante o registro do B.O por parte de outras possíveis vítimas para ajudar o trabalho policial. O caso será investigado pelo 25º Distrito Policial, unidade policial responsável por apurar crimes na região.

By Acontece Ceará

Veja Também!