Polícia pede prisão temporária de jogador do Taubaté investigado pela morte do namorado da ex-companheira

Caso aconteceu em Jandira (SP), neste domingo (3). Carlinhos, de 27 anos, é lateral-esquerdo e havia sido contratado para a próxima temporada do Taubaté. Clube informou que atividades do jogador no time estão suspensas.

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do jogador de futebol Carlos Guilherme Santos de Oliveira, conhecido como Carlinhos, que é investigado pela Polícia Civil pelo assassinato do namorado da ex-companheira. O crime foi neste domingo (3) em Jandira, na Grande São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, Carlinhos, que foi contratado há quase um mês pelo Taubaté, fugiu após o crime e não foi localizado. O g1 tenta contato com o lateral-esquerdo, mas não obteve retorno até a publicação – leia mais abaixo.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 6h, em uma casa na rua Prudenciano Alves Lima, no bairro Infant’s Garden. A vítima fatal foi identificada no boletim como Deivid Wesley Serafim, de 28 anos.

Carlinhos é acusado pela ex-companheira de atacar e matar Deivid Wesley com golpes de martelo, enxada e faca.

A mulher se separou do jogador há duas semanas e disse para a polícia que estava iniciando um novo relacionamento, com Deivid, que foi morto no ataque deste domingo (3).

O g1 não conseguiu contato com a defesa de Carlinhos. A reportagem ligou em dois números do jogador, mas ele não atendeu.

Para o portal, o empresário de Carlinhos disse que não tinha conhecimento da acusação, e que também não conseguiu falar com o atleta.

Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações se o pedido de prisão foi aceito pelo Tribunal de Justiça.

Contratado pelo Taubaté
O lateral-esquerdo Carlinhos, de 27 anos, foi anunciado pelo Taubaté no dia 8 de novembro. O clube tem usado o fim do ano para montar o elenco que jogará na próxima temporada.

Em nota enviada ao g1 nesta segunda-feira (4), o Burro da Central informou que suspendeu as atividades do atleta preventivamente e que acompanhar o caso. Informou também que tenta contato com o jogador, mas ainda não conseguiu.

Carlinhos, que também pode atuar no meio-campo, disputou este ano o Campeonato Mineiro e a Série C pelo Pouso Alegre-MG. No ano passado, também jogou a Série C pelo Floresta-CE.

Além disso, ele já defendeu outros clubes paulistas, como Primavera, São Bernardo e Atibaia, onde foi comandado pelo técnico Wilson Júnior.

 

By Samanta Abdala

Veja Também!